sábado, 23 de abril de 2011

SUGESTÕES DE MÚSICAS DE CASAMENTOS


  1. Cântico dos cânticos (Nando)
  2. O primeiro olhar (CD Seja luz - Anjos de Resgate)
  3. Canção ao pé de um matrimônio (CD varandas, alpendres e lareiras - Pe. Zezinho)
  4. Amem-se (CD Voz de Profeta - Martin Valverde)
  5. Abraço eterno ( Suely Façanha – Pe. Fábio de Melo )
  6. Pra Sempre (CD Seu nome é amor - Suely Façanha)
  7. Verdadeiro amor (CD Com Poesia - Suely Façanha)
  8. Com poesia (CD Com Poesia - Suely Façanha)
  9. Apenas uma canção de amor (CD Depois do Inverno - Rosa de Saron)
  10. Algo em Comum (CD Luz - Enes Gomes))
  11. História de amor (CD Além do céu - Jean)
  12. Em nome do nosso amor (CD Som e Vida - Jonny)
  13. Laços de Amor (CD Frutos - Mensagem Brasil)
  14. Cada dia "Sinal do meu amor" (CD Águas Profundas - Davidson Silva)
  15. Tema para meu amor (CD Quero te amar - Nelsinho Corrêia)
  16. Nossos Caminhos (CD Quero te amar - Nelsinho Corrêia)
  17. Você e eu (CD Espera no Senhor - Eliana Ribeiro)
  18. Canção de amor (CD Restaura meu povo - Paulão e Lu)
  19. Para sempre te amarei (CD Sol Nascente Sol Poente - Pe. Zezinho)
  20. Cantiga do Matrimônio (CD Sol Nascente Sol Poente - Pe. Zezinho)
  21. Juramento (CD Sol Nascente Sol Poente - Pe. Zezinho)
  22. Esse amor é lindo (CD Felicidade - Vera Lúcia)
  23. Um casal cristão (CD Felicidade - Vera Lúcia)
  24. Meu marido (CD Felicidade - Vera Lúcia)
  25. Conquista (CD Ser diferente - Com. Doce Mãe de Deus)
  26. Vou te amar (CD Deus vai além - Marcio Todeschini)
  27. Um amor de verdade (CD Folha em branco - Diego Fernandes)
  28. Alma de amigo (Ziza Fernandes)
  29. Imensidão ( Suely Façanha )
  30. Deixe-me conquistar ( Suely Façanha )
  31. Pra sempre ( Nicodemos Costa)
  32. Preço do amor (Ziza Fernandes )
  33. Me faz capaz ( Ziza Fernandes )
  34. Sonho – Eros Biondini

Nenhum comentário:

Postar um comentário